quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Geraldão abre mais de 800 vagas para escolinhas gratuitas

A partir da próxima segunda-feira (31), a Prefeitura do Recife disponibiliza à população cerca 800 vagas para as escolinhas de esporte, lazer e cultura do Geraldão. Crianças a partir dos 6 anos, jovens, adultos e idosos poderão se inscrever gratuitamente em mais de 20 modalidades, naquele que é o principal núcleo dos Círculos Populares de Esporte e Lazer (CPEL).

Para se inscrever, basta comparecer ao Geraldão, no setor "E", levando duas fotos 3x4, cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento. Além disso, como forma de prevenção, é exigida a apresentação de atestado médico declarando aptidão para a prática de atividade física, que pode ser obtido nos diversos postos de saúde da rede municipal. Para natação e hidroginástica é necessária a realização de um exame dermatológico.

Entre as opções de oficinas esportivas, existem Aikido, Judô, Karatê, Kung Fu, Kickboxing e Muay Thai, nas artes marciais, e handebol, futsal, basquete e vôlei, nos esportes coletivos. Também estão abertas vagas em ginástica artística (antiga ginástica olímpica), ginástica aeróbica e hidroginástica. A natação é voltada para crianças de 6 a 12 anos. Para os mais radicais, serão ministradas aulas de skate, parkour e BMX.

Também serão oferecidas oficinas de teatro e danças, que variam entre dança de salão, dança do ventre, dança contemporânea, dança popular e no break dance.

Para informações sobre datas e horários, os interessados podem ir ao local ou ligar para os telefones 3355.1216 ou 3355.1211.


Fonte: http://jc.uol.com.br/

















Nenhum comentário:

Postar um comentário